ONG CEACRI promove roda de conversa sobre Saúde da Mulher

 


No Dia Internacional da Mulher, o Centro de Apoio à Criança (CEACRI), uma organização não governamental dedicada ao bem-estar e desenvolvimento das crianças, promoveu uma importante iniciativa para celebrar e conscientizar sobre a saúde integral da mulher. No evento, foi realizada uma roda de conversa com a renomada profissional Socorro Távora, Enfermeira Mestra e atual coordenadora da equipe de enfermagem do Hospital de Itapiúna.

Durante a roda de conversa, Socorro compartilhou seu vasto conhecimento e experiência sobre questões relacionadas à saúde da mulher. Sua palestra foi enriquecedora e informativa, proporcionando às colaboradoras do CEACRI insights valiosos sobre como promover uma vida saudável e equilibrada.

“Acreditamos na importância de educar e empoderar as mulheres sobre sua saúde e bem-estar”, destacou Erivaldo Paiva gestor social do CEACRI. “Foi uma honra receber a Enfermeira Socorro Távora em nossa organização para compartilhar seu conhecimento e experiência. Estamos imensamente gratos por sua contribuição e esperamos recebê-la novamente em futuras ocasiões.”

Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br