ONG CEACRI marcou presença no encontro de lideranças globais das Américas ChildFund Brasil

 


O Centro de Apoio à Criança (ONG CEACRI) marcou presença no encontro de lideranças globais das Américas ChildFund Brasil. O evento, que reuniu figuras influentes e engajadas na defesa dos direitos das crianças e jovens, contou com a participação ativa da equipe do CEACRI, especialmente para acompanhar o jovem líder Pedro Timóteo.

Pedro, juntamente com outros colegas, teve a oportunidade de apresentar a Rede de Juventudes em Defesa dos Seus Direitos Sociais (Rejudes). A iniciativa, que ganha cada vez mais espaço e reconhecimento, tem sido fundamental na transformação das vidas das juventudes, dando-lhes voz e oportunidades para serem agentes de mudança em suas comunidades.

"Estamos imensamente felizes pelo empoderamento e protagonismo desses jovens", destacou Erivaldo Paiva, gestor social do CEACRI. "Nosso compromisso é estar sempre ao lado deles, apoiando e incentivando suas iniciativas."

A presença do CEACRI no evento foi mais do que simbólica; foi um testemunho vivo do compromisso da organização com o fortalecimento das juventudes e com a construção de um futuro mais justo e igualitário para todos. A atuação desses jovens líderes e o respaldo das instituições como o CEACRI são pilares essenciais para a construção de uma sociedade mais inclusiva e solidária.

 

Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br