ONG Ceacri Participa de Encontro Anual do Mesa Brasil

 


O Centro de Apoio à Criança (ONG Ceacri) marcou presença no Encontro das Entidades beneficiadas pelo programa Mesa Brasil, um evento anual que serve como uma plataforma para avaliar o progresso do ano anterior e definir estratégias para o futuro. Sob a liderança de Erivaldo Paiva, gestor social do Ceacri, participou ativamente das discussões e atividades propostas.

O ambiente foi palco de diversas apresentações artísticas emocionantes, além de intensas sessões de trabalho em grupo e conversas abrangentes entre os representantes das organizações presentes. Para Erivaldo Paiva, este encontro não apenas reforçou o compromisso do Ceacri com sua missão, mas também ressaltou a importância contínua de contribuir para o bem-estar social das crianças e famílias atendidas pela ONG.

"Com um evento repleto de lindas apresentações artísticas, trabalho em grupos e conversas amplas, reafirmamos nosso compromisso com a missão de contribuir para o bem-estar social de nossas crianças e famílias", declarou Erivaldo, enfatizando o papel vital que o Ceacri desempenha na comunidade e sua dedicação em fazer a diferença na vida daqueles que atende.

Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br