ONG CEACRI aborda cuidado e proteção em encontros familiares

 


No decorrer do mês de janeiro, o Centro de Apoio à Criança (CEACRI), uma organização não governamental comprometida com o bem-estar infantojuvenil, conduziu uma série de encontros significativos com as famílias atendidas pela instituição.

 O principal tema abordado durante os encontros foi "Cuidado e Proteção com as Crianças", visando reforçar a importância da segurança e do ambiente saudável para o desenvolvimento integral dos pequenos. Os participantes tiveram a oportunidade de discutir e compartilhar experiências, promovendo uma troca valiosa de conhecimentos e práticas.

 Além disso, foram apresentados os resultados e o balanço dos primeiros meses dos novos modelos de programas implementados com o apoio do ChildFund Brasil. A parceria tem possibilitado avanços significativos nas iniciativas promovidas pelo CEACRI, refletindo diretamente na qualidade do suporte oferecido às crianças e suas famílias.

 Durante os encontros, houve também a distribuição de kits pedagógicos, proporcionando recursos educacionais essenciais para auxiliar no aprendizado e no desenvolvimento das crianças assistidas pela ONG. Essa iniciativa visa fortalecer o compromisso do CEACRI com a educação de qualidade como um elemento fundamental para o futuro das crianças.

 Além das atividades educacionais, os participantes tiveram a oportunidade de relembrar histórias que marcaram suas vidas e a trajetória do CEACRI. Esses momentos de reflexão e reconexão com as vivências compartilhadas contribuem para fortalecer os laços entre a comunidade e a organização.

 O CEACRI reafirma seu compromisso contínuo com a promoção do bem-estar e desenvolvimento saudável das crianças, reconhecendo a importância da parceria com organizações como o ChildFund Brasil. A iniciativa demonstra a eficácia das ações conjuntas em prol de um futuro mais promissor para as crianças atendidas pela ONG.

 

 

Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br