Inaugurada a Cozinha do Programa Ceará Sem Fome na ONG Ceacri em Itapiúna: Uma Dose de Esperança para Combater a Fome


 Na última quinta-feira, dia 05, ocorreu a inauguração da Cozinha do Programa Ceará Sem Fome, que está situada na sede do Centro de Apoio à Criança (ONG CEACRI) em Itapiúna. Essa iniciativa representa uma colaboração entre o Governo do Ceará e a Obas Barreira. A ONG CEACRI desempenha um papel central na execução do programa, cujo propósito é fornecer 100 refeições de qualidade diariamente para famílias em situação de vulnerabilidade.

O programa visa não apenas a alimentação, mas também a entrega de uma dose significativa de esperança às famílias que enfrentam dificuldades. Erivaldo Paiva, o Gestor Social do CEACRI, ressaltou a importância dessa iniciativa ao afirmar: "Estamos levando alimentos de qualidade e, o que é ainda mais valioso, transmitindo uma mensagem de esperança para as famílias que atendemos." A Cozinha do Programa Ceará Sem Fome é um exemplo do esforço conjunto para combater a fome e melhorar a qualidade de vida das pessoas na região.

Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br