ONG CEACRI recebe reconhecimento no Encontro Anual do Childfund Brasil

 


O Centro de Apoio à Criança (ONG CEACRI) marcou presença no Encontro Anual de Apadrinhamento promovido pelo Childfund Brasil. Além da rica troca de experiências e aprendizados, o evento também foi palco da premiação das melhores Organizações Parceiras, e o CEACRI se destacou ao ser agraciada com duas importantes distinções.

A ONG CEACRI ganhou o prêmio de segunda melhor performance em qualidade, reconhecendo assim seu comprometimento em oferecer um serviço excepcional em prol das crianças e comunidades assistidas. Além disso, a organização também conquistou o prêmio de segunda melhor em cumprimento de prazos de entrega, demonstrando sua eficiência em realizar ações de forma pontual e eficaz.

A cerimônia de premiação contou com a representação presencial das educadoras Viviane Carlos, Sheila Maria e Cleia Menezes, que receberam os prêmios em nome da CEACRI. Além delas, Suely Barrozo, Rosicleide Vieira, Laninha Nega e muitos outros indivíduos capacitados e dedicados que fazem parte da Família CEACRI desempenharam um papel fundamental nessa conquista coletiva.

“Esses reconhecimentos no Encontro Anual de Apadrinhamento do Childfund Brasil servem como incentivo e inspiração para que a organização continue a desempenhar um papel vital na promoção de ações em prol das crianças, adolescentes e jovens” destacou Erivaldo Paiva.

 

Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br