Conhecimento e colaboração: animadores comunitários participam de encontro promovido pela ONG CEACRI em Itapiúna

 


O Centro de Apoio à Criança (ONG CEACRI) realizou um encontro com animadores comunitários, e o momento foi propício para fortalecer o grupo. Durante o encontro, foram discutidos assuntos relevantes para a atuação dos animadores, visando aprimorar suas habilidades e conhecimentos, além de promover uma troca de experiências enriquecedora para todos.


Erivaldo Paiva, o gestor social do CEACRI, expressou sua satisfação em participar do encontro e destacou: "Foi maravilhoso ver nossos voluntários falando sobre liderança comunitária, despertando sentimentos e qualidades em nossos animadores comunitários e valorizando o cuidado com cada um deles. Isso fortalece nosso grupo e nos dá direcionamento para melhorar ainda mais nossos projetos com as crianças, adolescentes, jovens e famílias que atendemos".

É importante destacar que a iniciativa da ONG CEACRI em promover esse encontro demonstra seu compromisso com a formação e desenvolvimento dos profissionais envolvidos em suas atividades.
Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br