Diretor de país do ChildFund fala sobre a importância do amor e da proteção às crianças em visita a Itapiúna

 


A equipe liderada pelo diretor de país do ChildFund, Mauricio Cunha, visitou nesta quarta-feira, dia 08, o Centro de Apoio à Criança (CEACRI), em Itapiúna, acompanhado por Simone Nascimento (assessora de programa), Francisco Cristiano (assessor de apadrinhamento) e Gabriel Barbosa (gerente de programas).

Mauricio compartilha sua alegria em visitar Itapiúna e ver um projeto bem-sucedido e uma equipe dedicada no Centro de Apoio à Criança. Ele destaca a honra de ter o CEACRI como parceiro do ChildFund Brasil, que trabalha sempre em parceria com organizações comunitárias que conhecem melhor a realidade local.

"A criança precisa ser cuidada, amada e protegida. Estamos trabalhando para colocar a criança no centro da agenda pública e trazer um novo olhar sobre a criança, inclusive para as famílias. Nosso desejo e nosso sonho é que todas as crianças tenham acesso a todos os seus direitos e vivam seu potencial. É isso que acreditamos: a criança no centro da agenda pública e no centro da atenção da família para construirmos uma sociedade melhor". Disse Mauricio.

O gestor social do Ceacri, Erivaldo Paiva, expressa sua satisfação com as trocas de ideias e discussões realizadas durante a visita. Ele espera que essa oportunidade de troca de conhecimentos fortaleça ainda mais as ações da ONG e agradece o apoio de todos em busca da transformação da vida de crianças e adolescentes.

A presidente do Ceacri, Andrea Rodrigues, esteve presente no momento, juntamente com colaboradores, voluntários, crianças, jovens, adolescentes, famílias inscritas, conselho de pais, entre outros.

Sobre

ChildFund Brasil – Fundo para Crianças, uma organização sem fins lucrativos e que está presente em vários países, auxiliando a modificar a realidade de crianças e jovens em vulnerabilidade social.

Centro de Apoio à Criança é uma organização parceira do ChildFund.

 

Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br