Centro de Apoio à Criança foi selecionado para participar do Programa VOA da Ambev



A Organização da Sociedade Civil (OSC) Centro de Apoio à Criança – CEACRI foi selecionado pela cervejaria Ambev para participar do programa VOA 2020, a instituição receberá mentoria e capacitação em temas como Sonho e Princípios, Estratégia e Tática, Gente e Gestão, Gestão da Rotina, Gestão de Orçamento, Comunicação e Relacionamento, Captação de Recursos e Governança, Solução de Problemas e Gestão de Projetos.

A OSC Ceacri desenvolve atividades esportivas, com futebol de campo, futsal, vôlei, basquete, lutas e artes marciais; oficinas de arte e cultura, com artes cênicas, inclusão digital, trocas culturais (oficinas com famílias), incentivo à leitura, educação financeira, entre outras. São beneficiadas crianças, adolescentes, jovens e famílias dos distritos de Itapiúna, Travessia (Ibaretama) e Candeia (Baturité).

Sobre o VOA

O VOA é o programa criado pela Cervejaria Ambev para compartilhar com ONGs seus conhecimentos em gestão. O objetivo é ajudar essas organizações a se estruturaram melhor e, assim, ampliarem seu impacto positivo na sociedade. Por meio do VOA, a companhia capacita as ONGs e, ainda, incentiva o voluntariado entre seus funcionários. Todas as aulas e mentorias do programa são dadas por funcionários da cervejaria que se voluntariam para doar tempo e conhecimento para as participantes, transmitindo conceitos de gestão de orçamento, planejamento estratégico, captação de recursos, estabelecimento de metas e indicadores. Em 2018, primeiro ano do programa, 185 ONGs de todo o Brasil, selecionadas entre quase 2 mil inscritas, receberam consultoria personalizada. Foram quase 200 voluntários que dedicaram 12 mil horas para ajudar as ONGs a impactarem cerca de 2 milhões de pessoas. Em 2019, 71 novas organizações se juntaram ao programa e somam-se mais de 270 voluntários participando do programa.




Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br