A OSC CEACRI acredita no poder da transformação de vidas através do esporte



A Organização da Sociedade Civil (OSC) Centro de Apoio à Criança – CEACRI acredita no poder da transformação de vidas através do esporte. Ao longo do ano são realizadas oficinas de esportes, que beneficiam crianças de Palmatória, Itans, Caio Prado, Sede de Itapiúna, Candeia (Baturité) e Travessia (Ibaretama).


As oficinas de esportes do Ceacri objetivam mobilização social pelo direito das crianças ao esporte, ao lazer, à educação e à cultura, contribuindo para a formação do cidadão crítico e participativo por meio do esporte, contemplando direitos de desenvolvimento pessoal e social, integridade física, psicológica e moral por intermédio da diminuição da ociosidade e consequentemente a diminuição do risco social proporcionando momentos para aprendizagens fundamentais, capacidade para o trabalho em grupo, discussão de normas da sociedade e aspectos ideais para o convívio social.


Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br