ONG Ceacri realiza homenagem ao dia padrinho e da madrinha em Itapiúna



A ONG Centro de Apoio à Criança (Ceacri) com o apoio do Projeto de Ajuda Familiar realizou na sexta-feira, dia 15, no distrito de Caio Prado, em Itapiúna, comemoração ao dia do padrinho e da madrinha.



A ocasião contou com as seguintes apresentações: Sarau de poesia contando a história do Projeto; dança country em homenagem aos padrinhos estrangeiros, grupo de flauta e apresentação do balé. 


“Estou muito feliz em estar comemorando mais um dia do padrinho e é uma lembrança justa que fazemos todos os anos, eu tenho vários motivos para estar feliz, primeiro porque eu fui uma criança inscrita, apadrinhada e tive minha vida transformada através de uma madrinha, que me apadrinhou durante 15 anos, eu tenho uma gratidão e toda vez que vou contar a história da minha vida dedico parte das minhas palavras a ela. Também estou feliz enquanto gestor de estar à frente do Centro de Apoio à Criança, que todo o dia faz possível para transformar a vida dos filhos de vocês, e uma terceira alegria maior é o fato de ser um padrinho, no final de 2016 resolve apadrinha uma criança” disse Erivaldo Paiva, Gestor da ONG Ceacri.

Sobre a data

O Fundo Cristão para Crianças comemora no dia 15 de junho o Dia do Padrinho e da Madrinha. Nesta data muito especial, as organizações parcerias e as crianças comemoram preparando presentes e homenagens para essas pessoas tão importantes na vida das famílias e comunidades.



Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br