Campanha Natal Sem Fome dos Sonhos beneficia 1.800 crianças com a distribuição de brinquedos em Itapiúna e na região



Na última quinta-feira, dia 13, aconteceu na sede de Itapiúna, a distribuição de brinquedos da Campanha Natal Sem Fome dos Sonhos – Porque criança é pra brincar e ler. Uma iniciativa do Instituto Nordeste Cidadania – INEC, no Ceará e em Itapiúna já alguns anos, tem parceria com o Centro de Apoio à Criança – CEACRI e apoio do ChildFund Brasil – Fundo para Crianças.


Uma parceria de sucesso, que este ano beneficia 1.800 crianças de 0 a 12 anos. As mesmas são inscritas no sistema de apadrinhamento e atendidas no CEACRI e na rede de unidades colaboradoras localizadas em Itans, Caio Prado, Palmatória, Candeia / Baturité e Travessia / Ibaretama.


“O INEC agradece ao CEACRI que é um parceiro muito ativo, nós realizamos muitas coisas juntos inclusive oficinas de arte com as comunidades, eles atendem muitas comunidades e só temos realmente que celebrar neste dia e vejo que eles estão celebrando com essa homenagem maravilhosa ao Instituto Nordeste Cidadania, nós estamos muito sensibilizados com essa homenagem” agradece Antenor Lago, representante do INEC.

“É uma honra para gente ter essa parceria com o INEC e realiza mais um ano essa Campanha Natal Sem Fome dos Sonhos, beneficiando centenas de crianças aqui da sede do município e outras centenas nas nossas unidades  colaboradoras proporcionando momentos de alegria, diversão e realização dos sonhos dessas crianças que é brincar, ser lembrada e ter seus direitos respeitados e ainda receber essas lembrancinhas, confeccionadas pelos artesões do próprio município, nossa gratidão ao INEC por essa parceria e a todos os colaboradores que fizeram que esse momento fosse possível” ressalta Erivaldo Paiva, Gestor Social do Ceacri.


O evento contou com a distribuição de algodão doce, pipoca e guloseimas. A banda Os Laranjas Mix fez a festa colocando as crianças, pais e responsáveis para dançar ao som de ritmos contagiantes.

Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br