PACC Palmatória encerra o ano com alegria e brincadeiras

 


No encerramento deste ano, o Projeto de Apoio a Criança Carente de Palmatória (P.A.C.C) proporcionou um presente inestimável às crianças: a alegria de brincar. Graças à criatividade e ao empreendedorismo dos seus colaboradores e voluntários apoiados pelo ChildFund Brasil e Centro de Apoio à Criança (ONG Ceacri).

Este evento, apoiado por organizações comprometidas com o bem-estar infantil, ofereceu momentos de pura diversão e sorrisos para os pequenos. A iniciativa não apenas encheu seus dias de alegria, mas também evidenciou como o espírito voluntário e a colaboração podem criar um impacto significativo na vida das crianças.

Com jogos, atividades criativas e muita animação, a equipe do P.A.C.C demonstrou como o simples ato de brincar pode ser o melhor presente para as crianças. Este gesto generoso certamente deixou memórias duradouras, proporcionando um final de ano encantador para os pequeninos.

O P.A.C.C é uma unidade colaboradora da ONG CEACRI.

Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br