Centro de Apoio à Criança Recebe Reconhecimento pelo Certificado Selo Doar de Gestão e Transparência


A Organização Não Governamental Centro de Apoio à Criança (CEACRI), localizada em Itapiúna, celebra a conquista do Certificado Selo Doar de Gestão e Transparência.

O Selo PGT (Padrões em Gestão e Transparência), criado em 2013 e popularmente conhecido como Selo Doar no terceiro setor, resultou de uma minuciosa pesquisa sobre os conceitos e critérios adotados por diversos organismos nacionais e internacionais. A análise abrangeu desde a literatura especializada em avaliação de organizações sem fins lucrativos até as práticas de empresas que concedem e recebem recursos para fins sociais e ambientais.

Erivaldo Paiva, gestor social do CEACRI, enfatizou: "Não alcançamos essa conquista apenas por meio de uma boa gestão, qualidades individuais ou bom senso. Estamos aqui devido à nossa fidelidade aos princípios e ao cuidado dedicado às pessoas. Orgulhamo-nos do que representamos e parabenizamos cada colaborador e colaboradora que fazem parte desta história".

A obtenção do Certificado Selo Doar é um reconhecimento não apenas da eficiência administrativa da organização, mas também do compromisso contínuo com a transparência e a promoção do bem-estar das crianças atendidas pelo CEACRI. Este marco reforça o papel essencial da instituição na comunidade e inspira confiança nos parceiros e apoiadores do trabalho desenvolvido em prol do futuro das crianças em Itapiúna.

Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br