Centro de Apoio à Criança promove reunião em Candeia para fortalecer a participação de crianças, adolescentes e jovens na APSFC

 


Na tarde desta quarta-feira,08, na Associação de promoção Social Feminina Carente (APSFC), unidade colaboradora do Centro de Apoio à Criança (ONG CEACRI) em Candeia, Baturité, foi realizado um encontro com famílias para discutir sobre a mudança no horário de funcionamento da unidade, que passará a funcionar de terça a sábado a partir do dia 14 de março. A medida foi tomada para atender melhor às necessidades do público inscrito na unidade, que está estudando em tempo integral.

O evento contou com a presença do gestor Erivaldo Paiva, da coordenadora pedagógica Lucinalda Aquino, da educadora de apadrinhamento Edilangela Ferreira e do educador da casinha de Cultura Eduardo Sousa, que discutiram com as famílias presentes sobre a importância da participação das crianças, adolescentes e jovens.

O evento foi considerado um sucesso pelos participantes, que destacaram a importância de ter um espaço para diálogo e participação.

Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br