Um passo à frente na luta contra a violência infantil: Centro de Apoio à Criança promove rodas de conversas em Itapiúna e região


 

A campanha Criança é pra ser cuidada é uma iniciativa poderosa na luta pela prevenção de violências contra crianças. Realizada pelo Centro de Apoio à Criança (ONG CEACRI), com o apoio do ChildFund Brasil – fundo pra crianças, esta campanha tem como objetivo sensibilizar a sociedade sobre a importância de proteger e cuidar das crianças.

Em janeiro, a ONG CEACRI promoveu diversas rodas de conversas sobre a campanha em Itapiúna e na região, destacando a importância de garantir a segurança e o bem-estar das crianças. Infelizmente, as violências contra crianças ainda são uma realidade preocupante em nosso país, e é preciso que todos nós façamos nossa parte para mudar esse cenário.

O Centro de Apoio à Criança e o ChildFund Brasil acreditam que, juntos, podemos fazer a diferença na vida das crianças. Através de ações de sensibilização e capacitação, a campanha 'Criança é pra ser cuidada' busca promover uma sociedade mais justa e segura para as crianças.

 

Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br