Centro de Apoio à Criança abre pré-inscrição para crianças na organização


A Organização da Sociedade Civil (OSC) Centro de Apoio à Criança (CEACRI) abriu as pré-inscrições para crianças na organização, podem ser feitas online ou presencial na sede da ONG em Itapiúna ou ainda nas unidades colaboradoras localizadas em Palmatória, Itans, Caio Prado, Candeia Boa Vista (Baturité) e Travessia (Ibaretama).

Para fazer a pré-inscrição existem os critérios de elegibilidade, que foram explicados na live no facebook A VOZ DO BEM DE ITAPIÚNA e CENTRO DE APOIO À CRIANÇA, pelo gestor social da ONG, Erivaldo Paiva.

A elegibilidade é o conjunto de elementos ou requisitos que devem ser analisados de forma integrada. Não se pode determinar a inscrição e/ou permanência de uma criança no sistema de apadrinhamento levando em conta um critério isoladamente.

Idade máxima de 11 anos para inscrição de novas crianças. Casos especiais devem ser tratados com a organização.

Interesse e compromisso da família para participar dos projetos e programas desenvolvidos pela Organização Social Parceira. A família deve conhecer os critérios de participação nos projetos desenvolvidos pela Organização Social Parceira e estar empenhada em participar das atividades comunitárias acompanhando ativamente o desenvolvimento de seu filho.

Clique Aqui e Confira a explicação completa

Clique Aqui e faça a pré-inscrição

Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br