Gestor do Centro de Apoio à Criança participa do lançamento do projeto Brinca e Aprende Comigo em Brasília


Na última sexta-feira, 05, o senhor Erivaldo Paiva, gestor social da Organização da Sociedade Civil (OSC) Centro de Apoio à Criança (CEACRI) participou do lançamento, em Brasília, do projeto Brinca e Aprende Comigo, cujo principal objetivo é orientar mães, pais, cuidadores e cuidadoras sobre o superpoder das brincadeiras no desenvolvimento das crianças.

“Estivemos presente no Seminário Brinca e Aprende Comigo – Desenvolvendo Potencialidades, representado o CEACRI, ampliando conhecimentos sobre Parentalidade Lúdica e fortalecendo as parcerias para o Desenvolvimento do Projeto Brinca e Aprende Comigo através do convênio com o ChildFund Brasil e apoio financeiro da The Lego Foudation” descreve Erivaldo.

A iniciativa tem a finalidade de apoiar crianças e cuidadores no desenvolvimento de práticas parentais lúdicas. Com informação correta e capacitação adequada, mães, pais, cuidadoras e cuidadores podem contribuir de maneira mais efetiva, na educação de filhas e filhos.

O evento foi realizado pelo ChildFund Brasil e The LEGO Foundation.




 

Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br