Centro de Apoio à Criança promove capacitação de Primeiros Socorros em situações de Urgência e emergência para seus colaboradores


 O Centro de Apoio à Criança – CEACRI, realizou na sexta e sábado, dias 13 e 14, uma capacitação de primeiros socorros em situações de urgência e emergência para seus colaboradores, o momento teve por objetivo atender às orientações da Lei Lucas.

 “Na oportunidade estivemos fortalecendo a política de salvaguarda da Organização e investindo na capacitação pessoal e profissional de cada um, formando a primeira turma, certificada pelo Instituto Florianense de Educação Permanente - IFEP em Itapiúna com o apoio do ChildFund Brasil - Fundo para Crianças, já aguardando a segunda turma para junho” destaca Erivaldo Paiva, gestor social do Ceacri.

A LEI Nº 13.722, DE 4 DE OUTUBRO DE 2018, conhecida como Lei Lucas, torna obrigatória a capacitação em noções básicas de primeiros socorros de professores e funcionários de estabelecimentos de ensino públicos e privados de educação básica e de estabelecimentos de recreação infantil.

Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br