Centro de Apoio à Criança entrega “Kit Ceacri em Casa” para 2575 beneficiários

 


A Organização da Sociedade Civil (OSC) Centro de Apoio à Criança – CEACRI realizou a entrega do “Kit Ceacri em Casa” para 2575 beneficiários, ele é composto por sugestões de atividades lúdicas, pedagógicas e também guloseimas.

“Entendemos enquanto Organização Social que devemos ter um diálogo sincero e construtivo, mostrando que este período de pandemia não é férias e que uma rotina precisa ser estabelecida para as crianças, adolescentes e Jovens inscritos e temos feito tudo que é necessário para que os mesmos se sintam motivados a continuar aprendendo e participando das atividades ofertadas e além das oficinas virtuais e eventos realizados neste período, ofertamos com o frequência o Kit Ceacri em Casa” destaca Erivaldo Paiva, gestor social do Ceacri.

A ação conta com o apoio dos ChildFund Brasil - Fundo para Crianças e Criança Esperança, numa sintonia entre Organização - Famílias e comunidades, estreitando laços afetivos e fortalecendo o interesse, motivação e participação de todos.

Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br