OSC CEACRI promove Live Espaço Cultural Ceacri

 


Na última sexta-feira (29), a Organização da Sociedade Civil (OSC) Centro de Apoio à Criança – CEACRI promoveu a Live Espaço Cultural CEACRI, o evento transmitido pelas redes sociais contou com a participação de Katrine Lima, Marcos Leite, Banda OS MP’S, Alex Olímpio & Anne Sophia, Lutas e Artes Maciais com João Andrade e Artes Cênica com Adriana Vidal. Apresentação da live ficou por conta de Gilvan Lopes.

“Nossa cultura está viva e o Centro de Apoio à Criança sempre lutará para que nossos artistas tenham vez e voz e essa Live do nosso espaço cultural mostrou o quanto temos de talento para mostrar” destaca Erivaldo Paiva, gestor social do CEACRI.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Itapiúna, Governo do Ceará, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Lei Aldir Banc. Projeto apoiado pela Secretaria Estadual da Cultura, através do Fundo Estadual da Cultura, com recursos provenientes da Lei Federal Nº 14.017, de 29 de junho de 2020.


Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br