OSC CEACRI realiza entrega de kit pedagógico a cerca de 1940 crianças inscritas na instituição em Itapiúna, Baturité e Ibaretama

O Curtindo as Férias com o CEACRI já é tradição no mês de julho, um momento marcado por muita diversão e alegria, a criançada faz a festa e aproveita cada instante, em virtude da pandemia de Coronavirus (COVID-19), a edição de número 14 do evento, não teve atividades presenciais, a Organização da Sociedade Civil (OSC) Centro de Apoio à Criança – CEACRI elaborou e entregou um kit pedagógico para 1940 crianças inscritas na instituição.

O kit é composto de atividades para serem feitas em casa, jogos educativos, livros, informativos e guloseimas. A iniciativa teve o apoio do ChildFund Brasil – Fundo Para Crianças e do Criança Esperança.

“O kit deixou todos felizes e desde então estamos recebendo inúmeras mensagens de agradecimento” descreve Erivaldo Paiva, gestor da OSC CEACRI.


Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br