XIII Curtindo as Férias no Ceacri faz alegria da criançada em Itapiúna e região



A Organização da Sociedade Civil (OSC) Centro de Apoio à Criança – CEACRI, promoveu o XIII Curtindo as Férias, o momento proporcionou muita diversão e brincadeiras para a criançada de Itapiúna e região.


Foram desenvolvidas atividades na sede, distritos e algumas comunidade rurais de Itapiúna, em Travessia (Ibaretama) e Candeia (Baturité). O evento contou com apoio do ChildFund Brasil e Prefeitura de Itapiúna.

 “O XIII Curtindo as Férias no Ceacri vem contemplar a programação de férias de janeiro da criançada inscrita, assistida e comunidade do Centro de Apoio à Criança. Oportunizando assim momentos de resgate da infância através dos movimentos do brincar.  Teve como objetivo de oferecer atividades lúdicas e recreativas de modo que o tempo destinado às férias pudesse servir de instrumento de lazer e aprendizado” destaca Lucinalda Aquino, coordenadora pedagógica do Ceacri.




Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br