Grupos da OSC Ceacri é destaque em matéria do site Aflatoun International



Os grupos de Aflatoun da OSC Centro de Apoio à Criança – CEACRI é destaque na página oficial do Aflatoun International em matéria do ChildFund Brasil – Fundo para criança.


Aflatoun é metodologia que tem por objetivo trabalhar com as crianças temas sociais e financeiros, para que elas possam aprender sobre si mesmas, sobre os seus direitos, sobre economia, conceitos financeiros básicos e empresa.

O ChildFund Brasil trabalha com a Aflatoun International desde 2013, implementando os Programas de Educação Não-formal Aflatoun e Aflateen com crianças que estão em risco ou vulneráveis ​​ao Trabalho Infantil. A organização executa a sua missão através de 45 organizações parceiras, das quais 34 estão a executar o Aflatoun e 18 a trabalhar com a Aflateen. Todos os componentes do programa não formal são utilizados no escopo do trabalho do ChildFund Brasil. O escopo do trabalho atinge 53 municípios e 705 comunidades, em sete estados do país.



Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br