OSC Centro de Apoio à Criança divulga Relatório Anual de Sustentabilidade 2017


A Organização da Sociedade Civil (OSC), Centro de Apoio à Criança (CEACRI), divulga Relatório Anual de Sustentabilidade 2017. O documento serve como um modelo de gerenciamento de ações, de forma que a instituição possa garantir e prestar contas de suas responsabilidades e impactos sustentáveis.

“Para mostrar a nossa trajetória em 2017 de forma mais objetiva e eficiente, adotamos o modelo global de Relato de Sustentabilidade, desenvolvido pela Global Reporting Initiative (GRI), em sua versão GRI-G4 Essencial. Uma combinação de informações quantitativas e qualitativas, de ciclo anual, que explicita como geramos valor interna e externamente e como nossas estratégias contribuem para o desenvolvimento sustentável, influenciando na capacidade de a organização sobreviver no longo prazo e atender seu público” explica Erivaldo Paiva, Gestor Social do CEACRI.


O relatório contém: Mensagem da Direção; Contexto Comunitário; sobre o Relato de Sustentabilidade; Perfil da Organização; Ideologia; Gestão; Governança; Auditória; Opinião; Colaboradores; Fornecedores; Políticas e Procedimentos; Tecnologias Sociais; Índice de Desempenho de Projetos Sociais; Apadrinhamento de Crianças; Proteção Infantil; Resultado de Finanças; Visão de Futuro e Depoimento.

Relato de Sustentabilidade 2017

Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br