Centro de Apoio à Criança realiza jornada pedagógica



De 03 a 05 de fevereiro, a Organização da Sociedade Civil (OSC) Centro de Apoio à Criança – CEACRI realizou a Jornada Pedagógica, teve como temas: Política de Proteção à Criança, Cuidando do Cuidador, ODS – Agenda 2030 e AOP 2020.


No primeiro dia da Jornada Pedagógica teve um reencontro, acolhida, muitos sorrisos, mas também foi dia de falar de um assunto sério que é a Política de Proteção à Criança e ao Adolescente do Ceacri, onde funcionários, conselheiros, diretores, prestadores de serviços e parceiros, incluindo conselheiros tutelares, foram capacitados para entender, cumprir e fazer cumprir a política, o momento contou com a colaboração da Formadora Monica Sillan, Presidente do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente, onde todos firmaram compromisso nesta luta.

“Zelar por quem cuida de nossas crianças, adolescentes, jovens e famílias é primordial para mantermos a boa qualidade de nossas ações e foi por isso que o segundo dia de nossa Jornada Pedagógica foi o módulo ‘Cuidando do Cuidador’, pois cuidar é interagir, é ter atitudes positivas com o outro que incluem envolvimento e amor, renovando as energias para mais um ano de caminhada” ressalta Erivaldo Paiva, gestor social do CEACRI.



Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br