Centro de Apoio à Criança promove circuito esportivo em Itapiúna



Na última sexta-feira, (15), a Organização da Sociedade Civil (OSC) Centro de Apoio à Criança – CEACRI promoveu no Estádio Municipal de Itapiúna, a primeira etapa do circuito esportivo Comunidade Presente, na modalidade de futebol de campo. O evento contou com a participação de adolescentes e jovens inscritos e assistidos pela instituição.


 “O resultado foi uma linda integração de nossas juventudes e participação da comunidade para prestigiar os nossos atletas que tiveram a oportunidade de desfilar seus talentos” destaca Erivaldo Paiva, gestor social do Ceacri.

O Ceacri é uma instituição apoiada pelo programa Comunidade, presente da Fundação Itaú Social. O projeto tem como objetivos a mobilização e a participação de Organizações da sociedade civil (“OSCs”), por meio do apoio financeiro pontual, tendo como perspectiva a melhoria da qualidade do atendimento e o desenvolvimento integral e inclusivo de crianças, adolescente e jovens.

O evento ainda contou com o apoio do ChildFund Brasil e da Prefeitura Municipal de Itapiúna.





Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br