Ceacri investe em ações de Governança com Diretoria e Conselho Administrativo



Com a intenção de promover a participação dos diretores e conselheiros, encarregados do processo de decisão na Organização e fortalecer o sistema de Governança Organizacional, a Ong Centro de Apoio à Criança - Ceacri viabilizou a participação da diretoria e conselho de pais na Jornada Pedagógica de 2019, que marca o início das ações dos projetos sociais com crianças, adolescentes e jovens.

As conselheiras e diretoras, também, tiveram um encontro com os assessores da Unidade de Campo de Fortaleza do ChildFund Brasil no fechamento da Assessoria realizada neste mesmo dia na Organização, norteado por um diálogo aberto, claro e transparente.
 
Ressaltamos que a Diretoria e o Conselho Administrativo são os guardiões da Missão da Organização e o equilíbrio no interesse das crianças e famílias inscritas, além de serem um elo entre os inscritos, organização e parceiros, para orientar e supervisionar continuamente as ações da gestão e programáticas, e de todas as partes interessadas.

Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br