Centro de Apoio à Criança promove comemoração e avaliação do Projeto Prosseguir


Na quarta-feira, dia 21, a ONG Centro de Apoio à Criança promoveu uma comemoração e avaliação do Projeto Prosseguir.

“Concluímos mais um ciclo de parceria com o Instituto Nordeste de Cidadania (INEC), com uma escuta dos jovens participantes, professores e parceiros e já vislumbrando o fortalecimento das ações para 2019. Fica agora a torcida pelos bons resultados do ENEM, Universidades públicas e privadas e desejo de muito sucesso para cada um desses participantes” ressalta Erivaldo Paiva, gestor do Ceacri.

O Projeto Prosseguir é um cursinho pré-vestibular especial. Ele dá oportunidade aos jovens que estejam cursando ou já tenham concluído o Ensino Médio em instituições da rede pública de educação e que sejam de famílias com baixa renda.

Esse projeto tem como intuito contribuir para o ingresso dos alunos no Ensino Superior e/ou no mercado de trabalho. O processo de ensino-aprendizagem é baseado em uma nova relação que envolve o aluno, a educação e a comunidade, voltada para a participação e o despertar do senso crítico e de uma visão de mundo mais ampla.

Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br