Caravana comporta por 40 jovens do CEACRI participaram do Encontro Nordestino de Cidadania em Fortaleza



Nos dias 30 e 31 de agosto, uma caravana composta por 40 jovens do Centro de Apoio à Criança (CEACRI) participaram do Encontro Nordestino de Cidadania 2018, realizado pelo o Instituto Nordeste Cidadania (Inec), no Centro Cultural Banco do Nordeste (CCBNB), em Fortaleza.


O encontro teve como tema Nós em Rede. O evento teve por objetivo promover um espaço de aprendizagem em torno de teorias e práticas integradas sobre educação e cidadania.
Foram dois dias com diversas atividades gratuitas, como mesas de diálogo, vivências pedagógicas, feira solidária e apresentações culturais. 


Em torno de 400 pessoas participaram do evento, entre profissionais, educadores e estudantes de diversas áreas; gestores; representantes de movimentos sociais, de comunidades beneficiárias dos projetos socioambientais do Inec e de instituições governamentais e não-governamentais; além do público em geral interessado na temática.


Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br