Curso Prosseguir da ONG Ceacri em parceria com o INEC propicia experiências incríveis para os jovens de Itapiúna



Aprender vai muito além das tradicionais disciplinas do ensino. Aprender é, também, trocar experiências sentindo as pessoas, seus sonhos e suas lutas! E é nessa perspectiva que o Centro de Apoio à Criança - ONG CEACRI, e seu parceiro Instituto Nordeste Cidadania - INEC, desenvolvem o curso "PROSSEGUIR" que, além de oferecer aulas preparatórias para o ENEM, também propicia experiências incríveis para jovens de Itapiúna.


Tendo como articulador o Orientador Social, Washington Gomes, o PROSSEGUIR, recebeu, na quarta-feira, dia 23, a professora Fátima Viana e seus alunos que falaram dos desafios de ser professor (a) de educação especial e inclusiva e a estudante bolsista de odontologia Eveline Ribeiro que abordou temas como PROUNI e o caminho para o sucesso ao nível superior.


O PROSSEGUIR acontece todas as segundas e quartas-feiras, no período de 13h às 16h30 e tem alunos da sede, distritos e comunidades, que participam das aulas e também ajudam o CEACRI nas suas atividades socioeducativas.

Copyright © ::: Centro de Apoio á Criança :::. Telefone (88) 3431-1122 / WhatsApp: (88) 9 8135 8705 / E-mail: contato@ceacri.org.br